15 janeiro 2013

Resenha: Pó Compacto Renew

Oioi meninas!

Depois de uma intensa fase de testes (aham, Cláudia, sentá lá), hoje finalmente tem post de verdade nesse blog tem resenha de mais um produto maravilhoso ! Dessa vez, é o Pó compacto da linha Renew, da Avon. Vamos ver ?!:


Especificações Técnicas:

Renew Pó Compacto Transformador FPS 15 possui a inovadora tecnologia DermaShade que uniformiza o tom da pele. Além disso, seus ingredientes ativos atuam nos quatro elementos estruturais de sustentação da pele protegendo e estimulando a produção de colágeno, elastina, hidroproteínas e proteoglicanas.
Fórmula leve de longa duração que instantaneamente ajuda a suavizar a aparência de linhas e rugas, melhorando a textura da pele, deixando-a com aparência mais jovem e saudável. Espalha facilmente, proporcionando cobertura uniforme com aparência natural. 

Testado por Dermatologista. Não Comedogênico (não obstrui os poros). Esponja especial que captura os ingredientes ativos para otimizar a distribuição do produto na pele.




Minha opinião:
 
Que pó sensacional!!! Gente, ele é perfeito, vcs não estão entendendo! Tem uma cobertura ótima, que te deixa com a pele perfeita sem precisar passar primer ou sequer base antes dele. Uniformiza a pele, deixa macia, e ainda com um aspecto super ultra natural! Tô usando demais esse pó, e na boa, ele cumpre o que promete! Super recomendo! Esse "meu" na verdade, é da minha irmã, mas ela divide comigo heheheh Sempre que não quero fazer aaaaaqueeeeela make, uso ele, um blush, rímel e batom e to pronta =D E linda! sóqnão


"Ta bom. Depois desse blablabla todo, fala logo, quanto custa?"
R$ 59,90 

Okay. É caro. Mas acho que vale o investimento. Só acho.

É isso, meninas..

P.S.: Desculpem, mas a inteligencia aqui esqueceu de tirar fotinho da embalagem e tal, e peço desculpas tbm pelo post muito longo e blablabla

Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©