13 janeiro 2014

Resenha: Colônia Capricho Street - O Boticário

Olá meus amores!

Me desculpem por esse quase 1 mês sem post =( 
Mas estamos de volta com tudo nesse novo ano ! Então, vamos ao que interessa!
Hoje eu vou falar de um perfume maravilhoso que eu comprei ontem mesmo e já estou apaixonada <3 Vamos ver ?!


Sobre o produto (segundo a marca):
Se você é uma garota que curte uma pegada mais street, usar tênis todos os dias e trocar umas ideias cabeça, você vai adorar conhecer essa colônia de Capricho. Ela é feita pra quem gosta de dar voltas no parque e está sempre pronta pras novidades. Feminina e delicada, tem tudo a ver com sua rotina, esteja onde você estiver.
Essa fragrância exclusiva combina perfeitamente com você que adora estar ligada na moda, mas sempre de uma forma descolada. Ela é considerada a maior inovação da coleção e tem uma embalagem com base de borracha, remetendo ao solado de tênis. Vai tornar seus momentos diários exclusivos até no aroma.

Família Olfativa: Floral Frutal 

R$ 42,39
(na promoção)


Gente, esse perfume é a minha cara! 
Eu não gostava muito de perfumes florais/frutais, mas esse me encantou ! 
Tem um cheirinho bem doce, mas ao mesmo tempo suave, que me lembra morango. É uma delícia, nada enjoativo. 
É daquele tipo de perfume pra se usar pra "ir ali", e pra sair com os amigos durante o dia.
Pra mim, ele tem cara de dia, não combina muito com a noite. Me faz associá-lo a uma menina meiga, mas de atitude, fofa, mas decidida, enfim... 
Eu estou apaixonada por ele <3 Foi amor à primeira "vista" <3

Se acha que o perfume vai te agradar, vale a pena passar numa loja O Boticário para sentir o cheirinho.

Lembrando que é a minha opinião, e podem haver pessoas que não concordam/não gostam desse perfume.

Até a próxima !

Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©