18 março 2011

Esmalte do Fim de Semana...

Oii meninas!!
Tudo certo?

Bom, hoje eu resolvi fazer diferente...Eu sempre mostro o meu esmalte da semana, hoje vou mostrar o esmalte do fim de semana!! Ooohh!!rsrsrsrsrs

Vamos lá...


Doce Orgulho, coleção 7 vermelhos, da Risqué
R$ 2,59 (em média)

Passei duas camadas pra ficar essa cor forte na unha e super brilhante sem passar base por cima!
Ooohh!!!rsrsrsrsr
Eu amei esse esmalte! Apesar de que quando passei a primeira camada ficou não muito bonito, mas depois que eu passei a segunda camada ficou liiindo!!
É impotante sempre deixar a primeira camada secar beem pra não marcar depois que voce passar a segunda, e só limpe depois que a segunda camada estiver bem seca, pra não falhar o esmalte.

É isso meninas!

Beijos&Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©