14 março 2011

Presentinho que eu ganheii!! \o/

Oii meninass!!

Hoje eu vou mostrar pra voces um presentinho que eu ganhei hoje na escola, da minha amiguinha feliz,
Geovana!!
Ela me deu um estojinho de maquiagem que é liindo  e que eu ameiii!!! Vêm vaaaaariiaas cores de sombra (liindas!) , duas cores de blush (que combinaram perfeitamente com meu tom de pele), pó compacto (tambem exatamente no meu tom de pele), gloss  , e lápis de olhoo!! Oooooooohhh!!!!!hahaha
Olha que liindo:
Primeiro voce vê, ele é assim...


Depois você abre e ele fica assim...


Depois você abre ainda mais e ele fica assim...

Ele abre inteiro...
Agora todo mundo comigo: Oooooohhhh!!!! Mágiicoo né??!kkkkk
O bom dele, é que é bem pequenininho, por isso dá pra levar na bolsa fácil fácil!!
Tem umas cores liiiindas d+, tanto de sombra como de blush...E outra coisa que eu achei meio novidade pra mim é que veio até lápis de olho! Não é tão comum em kits de make-up, ou é?
As cores da foto estão um pouquiiinho difetentes do normal, mas basicamente é assim o estojo!
Obrigada pelo presente Geovana!!Eu amei!!

Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©