27 março 2012

Esmalte da Semana

Oiiii meninass!!

(desculpem pela ausencia nos posts, mais uma vez)

Estamos de volta com o Esmalte da Semana \o/
Boom, antes que digam algo, não minhas unhas não cresceram. Eu coloquei unhas postiças \o/
Vou falar um pouquinho sobre a unha. É da marca Fing'rs e eu comprei na Padron Perfumaria (que tem aqui na  Marechal hehehe), paguei R$ 5,95 no Kit Executive Nails com 28 unhas. Pronto, falei das unhas.
Agora o esmalte:
Fotinho pra mostrar as unhas + o esmalte hehehe

Enfiim, esmalte Carmim - Risqué
R$ 2,59
Bom, é o clássico vermelho escuro, que na minha opinião, todas deveríamos ter um.

Eu amei esse esmalte e minhas unhas hihihih!!

Por hoje é isso...

Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©