07 junho 2012

Feriadãao!!

Heeeey
Como estão, meninas?

Bom, hoje é feriado [aaaaahváaa] .... E a pergunta que não quer calar é:

O que fazer nesse feriado, sendo que está frio, o dia ta chuvoso, e a tendencia é piorar? 
(bom, pelo menos aqui em sbc ta assim ¬¬ )

Boom, há algumas coisas que podemos fazer, por exemplo:

Tem vários filmes em cartaz no cinema, como A Branca de Neve e o Caçador, Madagascar 3, Os Vingadores (esse eu acho que já saiu.. mas ok.) e outros que eu nao sei.

Aii vc me diiz:
"Mas eu to sem dinheiro... O que eu posso fazer em casa mesmo?"
Booom, que tal tentar fazer aquele make que a Carol postou aqui no blog há uns dias atrás? Vai ser bem bacana e vc pode aproveitar para treinar seus traços de delineador, por exemplo.
"Aaah, não to afim de fazer issoo.. E agora?"

Bom, ainda existem locadoras, vai lá, escolhe um filme romantico ou de terror e assiste com sua familia...
Oooou vc pode ficar navegando na internet, e aproveitar para dar uma olhadinha em outros blogs, como esses aqui ó:
 
Engenheiras Poderosas -  Acredite, esse blog não é só pra engenheiras. É sensacional.

Mix da Nany - Aaaah, esse ja ta no meu recomendo! A Nany é uma fofa e posta coisas super bacanas! Vale a pena ver!

É gente são só esses mesmo. kkkkkkk

Okay.
(Nossa, eu falo muito a palavra "bom" aqui... kkkkkk okay)

Então, aí estão minhas dicas.

É isso, meninas.

Beijos&Beijos

Rafa Silva  



Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©