03 dezembro 2012

Espaço Masculino: Alguns truques que os homens devem roubar das mulheres - Parte 2

Oláa =D

Hoje continuaremos com os 12 truques que os homens devem roubar das mulheres \o/
Vamos ver os outros 6 (e últimos) truques...


07. Mantenha seus lábios hidratados e macios  – "Os homens precisam ter lábios macios também. Para isto, é preciso aplicar manteiga de cacau sobre os lábios e depois esfoliar (passando uma escova de dentes suavemente sobre os lábios), visando  remover a pele morta”
08. Escolha bem o seu creme de barbear – Os homens devem fazer a barba com um creme facial de barbear ao invés de um gel de barbear. A consistência cremosa vai tornar o ato de barbear-se mais suave. "Os produtos à base de gel pode conter muito álcool em sua formulação, o que provoca o ressecamento e a irritação da pele”
09. Use um creme hidratante – Com o uso de sabonetes inadequados e com a exposição ao sol diariamente, a pele do rosto dos homens pode tornar-se seca e escamosa. “O ideal é escolher um hidratante para o rosto que contenha também um FPS”
10. Modele as sobrancelhas – "Os homens definitivamente precisam cuidar de suas sobrancelhas, assim como as mulheres o fazem. Para estabelecer o formato ideal é preciso procurar um designer de sobrancelha. Para fazer a manutenção, é só escovar as sobrancelhas para cima e cortar os cabelos indisciplinados, usando um par de tesouras para unhas ou bigode”
11. Use fio dental diariamente, sem desculpas – De acordo com a Academia Americana de Periodontia, as mulheres são 26% mais propensas a usar fio dental todos os dias do que os homens. “Nós todos sabemos que a placa bacteriana que fica entre os dentes acaba resultando em cáries e doenças gengivais. Mas há também o ângulo estético. O uso diário do fio dental pode ajudar a manter os dentes brancos e as gengivas com uma aparência mais bonita, sem feridas ou inflamações”, diz a dermatologista;
12. Cuide das suas unhas – Não é necessário ir ao salão toda semana, para fazer a manicure completa como fazem as mulheres. “Mas manter as unhas cortadas e bem limpas, fazendo regularmente a limpeza sob as unhas, pode ajudá-lo a não manter bactérias e fungos crescendo sob elas. Além de limpar, mantenha as unhas  sempre cortadas  e bem lixadas”

Dicas dadas pela dermatologista Cristine Carvalho, diretora do CDE – Centro de Dermatologia e Estética


E aí rapazes, gostaram das dicas?
Vocês são muito vaidosos, ou nem tanto ? 
Deixem nos comentários =D

Até a próxima, e fiquem atentos: essa semana tem novidade aqui no Espaço Masculino hehehe \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©