10 dezembro 2012

Ganhei: Melissa Ultragirl Sweet

Oioi garotaas =D

Hoje eu vou mostrar pra vcs outra sapatilha que meu papai me deu <3 awn
Essa é uma Melissa, que eu tava muito afiim há muito tempo hehehe Ela é na cor rosa meio nude (acabei de inventar essa cor awn) Fica liinda demais nos pés, e em mim que sou a transparência rosada em pessoa ficou um nude bem lindinho *-*

Vamos veer :

(ignorem meu pé gordo e feio)
Melissa Ultragirl Sweet - Coleção Plastic Paradise
R$ 100
Meu papai comprou pra mim na loja Casa das Três Meninas, no Grand Plaza Shopping *-*

Gente, to apaixonada por essa Melissa, e por todas as outras no estilo Ultragirl. Esse modelo vem com dois dedinhos de salto por dentro, nem dá pra ver, e nem incomoda, são super confortáveis e lindas demais da conta sô  =]


Eaí, meninas, gostaram?

É isso...

Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©