15 janeiro 2014

Resenha: Máscara The Colossal Super Filme - Maybelline

Olá olá =D

O produto de hoje é maravis e tem um ótimo custo benefício. Ah, e pra quem é pelada de cílios tem cílios finos, claros, retos e poucos como eu, é melhor ainda! Vamos ver mais sobre o queridinho The Colossal ?


Sobre o produto (segundo a marca):
Fórmula enriquecida com colágeno +24H de volume sem borrar
Consiga o melhor volume com o megapincel aplicador, que alcança todos os cílios com apenas uma aplicação. 24 horas de volumes que resiste ao calor, umidade e suor. Fácil remoção com água morna.

R$ 21,90

Bom, eu comprei essa máscara pra testar, e saber se era mesmo tudo o que falavam, e como havia acabado de lançar essa versão Super Filme, decidi comprar a nova versão. 
E o resultado ?


Nem preciso falar muita coisa, né ? Eu amei !
Pra mim, que quase não tenho cílios, ver esse resultado é tipo WOW
Mesmo assim, esperava mais =(
Mas esse resultado já é ótimo! E quando eu misturo com a Super Shock Max da Avon (em breve sairá resenha dela), fica o máximo hahahah
Sobre sair com água morna, é verdade! Eu molho um pedaço pequeno de algodão na água morna, e sai tudinho com muita facilidade. Parece que a máscara "esfarela" no algodão, e sai sem fazer aquela meleca que o demaquilante geralmente faz. 
Apenas amor <3

Alguém aí também usa essa máscara ? 
O que acha ?

Até o próximo post !

Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©