02 maio 2014

Resenha: Batom Mate Veludo - Quem disse, Berenice?

Olá, meus amores !

Primeiramente, desculpem pela ausência de posts, aconteceram uns problemas técnicos, mas agora tudo já foi resolvido e será normalizado. 

Agora, vamos falar de um lançamento que me deixou encantada ! É o batom Mate Veludo da Quem disse, Berenice ? Marca que tem ganhado meu coração cada vez mais, por seus produtos inovadores e com nomes inusitados que acabam acrescentando bom humor e praticidade ao nosso dia a dia. 
Agora vamos deixar de blá blá blá, e vamos ao que interessa: 


 Batom Mate Veludo
Quem disse, Berenice ?
Cor Rosibela
R$ 27,90


Segundo a marca...
Cremoso ou mate ? Fique com o melhor dos dois!  O batom mate veludo tem o conforto de um batom cremoso, com a durabilidade do batom mate. É macio como veludo, com FPS 12 e cores foscas intensas. Hummm, irresistível!


Coisa mais linda, não é ? 
Eu acho que vale super a pena investir em um batom deste tipo, especialmente nessa cor, que é super coringa ! Dá pra usar em qualquer ocasião, fica ótimo!
Sobre a duração, é okay. Não dura horrores, mas também não sai com extrema facilidade. É aquele esquema de todo batom cremoso, dura em torno de três a quatro horas, e não é tão resistente aos lanchinhos rs

Você pode comprar o seu clicando aqui, ou visitando uma das lojas físicas da Quem disse, Berenice?

Este não é um publieditorial.

Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©