18 agosto 2014

Resenha: Neutrogena Deep Clean Sabonete Facial

Olá meus amores!

Hoje eu vou mostrar pra vocês um sabonete que me conquistou desde a primeira vez que usei ! Eu sempre ouvi falar muito bem da Neutrogena, mas sempre achei que os produtos custassem um rim mais caro do que estava acostumada a pagar, então eu acabei não procurando pra comprar... 


... Até que um dia entrei numa farmácia, e resolvi "dar uma olhadinha" nos produtos da Neutrogena e percebi que não eram tão caros quanto eu pensava que fossem, aliás, alguns eram até mais baratos que os que eu estava acostumada a comprar! Enfim, chega de história, vamos falar do tal sabonete hahaha

O que diz a marca:

"Limpa profundamente os poros elimando a oleosidade e as impurezas da pele"

Descrição
Sabonete Facial limpa profundamente os poros elimando a oleosidade e as impurezas da pele. Possui fórmula glicerinada com triclosan, um antibacteriano que ajuda a combater as bactérias causadoras da acne. Sua pele fica mais limpa, bonita e saudável.

Indicação
Indicado para limpeza profunda das peles mista e oleosa. Uso diário.




Agora a minha opinião: gente, esse sabonete é maravilhoso! Deixou minha pele sequinha e macia desde o primeiro dia de uso, incrível ! E mesmo estando no inverno, não ressecou minha pele. 
E pasmem: custou só R$ 6 ! Eu fiquei impressionada quando vi que custava metade do preço do que eu usava! Comprei na hora, e na mesma noite já usei antes de dormir e fiquei realmente encantada com a qualidade!

Porém, vi alguns comentários de meninas que tem a pele mista, e que o sabonete não teve um bom resultado, e em alguns casos chegou a ressecar a pele. Por isso, eu indico pra quem tem pele oleosa, assim como a minha. 

Bom, então é isso =D

P.S.: Os resultados podem variar de acordo com o tipo de pele. 

Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©