20 agosto 2014

Põe pra Tocar: Megan Nicole

Olá meus amores!

Hoje eu vou mostrar pra vocês uma moça que faz uns covers lindos no YouTube <3 


Eu encontrei um vídeo dela há um tempo atrás, e desde então eu tenho acompanhado o trabalho dela.
O que eu acho mais legal, é que não são simples covers acústicos, ela faz um clipe super original e tudo mais. Além disso, ela ainda grava com outros cantores que também fazem cover pro YT.
Então, eu vou mostrar meus três covers preferidos dela <3









E claro, ela tem algumas músicas originais. Essas são as que eu mais gosto:






Agora é só apertar o play, e curtir a voz dessa linda <3 hahahah
Para acessar o canal dela no YT, clique aqui.

E aí, qual vocês mais gostaram ?
Deixem nos comentários!

Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©