02 setembro 2014

Resenha: Dove Óleo Nutrição

Olá meus amores !

Hoje vou falar de um shampoo e um condicionador que eu posso considerar que são milagrosos !


Meninas, posso dizer que esses são o shampoo e condicionador mais eficientes que já usei! 
Logo na primeira lavagem eu já notei diferença. Meus cabelos ficaram mais macios e brilhosos, e depois de mais algumas lavagens, notei que o frizz do meu cabelo diminuiu praticamente todo. Esse sim conseguiu domar minha juba ! hahahaha


Bom, o shampoo limpa super bem, e também já dá uma leve hidratada no cabelo; o condicionador fica com o papel de hidratar mais, e diminuir o frizz. E os dois cumprem seus papéis com excelência ! hahaha
Meu cabelo estava bem ruim mesmo, seco demais, cheio de frizz, sem brilho algum, enfim... Depois de usar esse produto por mais ou menos 20 dias (não 20 lavagens), posso dizer que minha madeixa está completamente recuperada ! <3

Procurei especificações do produto, mas não achei nada no site. 

Não sei exatamente quanto custou, mas o kit custa em média R$ 20.



É isso, gente =D

Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©