04 julho 2015

Tendência: Maquiagem Outono/Inverno 2015

Olá meus amores!

Hoje vamos falar sobre o que é tendência em maquiagem nesse outono/inverno maravilhoso 2015 ! 
Esse friozinho maravilhoso e tão amado é sinônimo de gente bem arrumada e maquiagem bem feita, e por isso, hoje vamos ver o que é tendência em maquiagem, pra gente ficar sempre na moda! Vamos lá ?




Pele Natural: A maquiagem nessas estações está muito natural, principalmente na pele. O ideal é optar por um BB Cream ou CC Cream, e deixar para aplicar o pó compacto somente quando a pele começar a brilhar.




 Iluminação: A pele iluminada fica perfeita em uma maquiagem mais sofisticada e noturna, mas isso não quer dizer que não se pode iluminar a pele durante o dia. Claro que, durante o dia, o iluminador deve ser bem mais discreto e natural, e a noite, pode ser mais intenso e elegante.




Blush: O blush rosado está em alta nessas estações, mas com efeito mais natural, assim como todo o restante da pele. É importante tomar cuidado com os exageros para não acabar ficando com aquele efeito "chinelada" hahah




Batom: O ponto forte na maquiagem para essa estação é o batom vinho que veio com tudo, mas não se preocupe se você acha que ele é muito forte, se aplicar com o dedo ele fica mais suave e você continua na moda. 




Sobrancelha: O que está em alta são sobrancelhas mais grossas. Devo admitir que essa é uma tendência que eu acredito que nem todas devem seguir, porque existem tipos de rosto que definitivamente não combinam com sobrancelhas grossas, mas isso vai do gosto de cada uma. 



Olhos: O que permanece em alta é o delineado. Desde os mais simples aos mais sofisticados, delineador está com tudo!




Muito bem, essas são as tendências de maquiagem desse Outono/Inverno ! 
A minha tendência preferida com certeza foi o batom escuro. Vou usar muito!

E vocês, o que acharam ? Quais foram as preferidas ?

Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©